VIDA DE HORROR

Menina de 12 anos é estuprada pelo padrasto com a permissão da mãe

A garota contou que sempre que tentava contar para algum parente, a mãe a mandava calar a boca, a agredia e dizia que ela estava mentindo.


Por Redação com Repórter MT

img

Reprodução

Um homem de 54 anos foi preso na noite deste domingo (23) na cidade de Porto Alegre do Norte (1.159 km de Cuiabá) acusado de abusar sexualmente da própria enteada de 12 anos. A esposa dele, mãe da menor, de 54 anos, também foi presa por que sabia que isso acontecia e nunca tomou nenhuma providência para ajudar a filha.


Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar da cidade que recebeu uma denúncia de que a menor era abusada dentro da própria casa pelo companheiro de sua mãe.


Leia também: Donos de supermercado que adquiriram carga furtada são indiciados por receptação dolosa

 

Em conversa com a equipe do Conselho, a garota confirmou que sua mãe tinha conhecimento dos abusos, que já havia contado para ele várias vezes e que ela sempre pedia que a filha não contasse isso para ninguém. A garota contou que sempre que tentava contar para algum parente, a mãe a mandava calar a boca, a agredia e dizia que ela estava mentindo.

 

Desesperada, a menina contou sobre os abusos para uma pessoa de confiança que procurou o Conselho Tutelar. Em rondas pela cidade, a polícia encontrou a mãe em uma rua próxima e o padrasto em uma fazenda. Os dois foram presos e levados para a delegacia de polícia da cidade onde foi registrada a ocorrência.

 

Segundo a conselheira tutelar da região, há cerca de seis anos a mulher se envolveu em um caso idêntico. Uma filha dela foi estuprada violentamente pelo seu então companheiro e a mulher foi até a delegacia para retirar a queixa contra o marido. Nesse caso, a garota fugiu de casa para ficar longe da mãe.

 

A menor de 12 anos abusada pelo atual companheiro foi levada pela conselheira tutelar.


O caso será investigado pela Polícia Civil.


Fique sempre informado das principais notícias do Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)


CASO OI

Mauro Mendes é alvo de operação da Polícia Federal; policiais fazem busca em condomínio

Agentes da PF cumprem ordem de busca e apreensão na casa de Mauro que era governador quando o acordo foi firmado


POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandado e prende investigado de 37 anos em Reserva do Cabaçal

Decisão judicial reverteu tentativa do suspeito de permanecer em prisão domiciliar. Investigado foi levado para a delegacia em Araputanga


NOVA REGRA

Município de MT proíbe condenados por maus-tratos a animais de ocupar cargos públicos

Regra vale para cargos efetivos, comissionados, funções de confiança, contratos temporários e prestadores de serviço.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.